Educação de qualidade é também para pessoas com necessidades especiais.

Eu revi vários textos sobre o assunto que nos preocupa com muitos conceitos e diretrizes sobre o tratamento equitativo deve ser dada para as pessoas com necessidades educativas especiais. Esse problema não é exclusivo para um único país , de modo a tentar resolver a questão de forma abrangente com a intenção de que a tradução deste texto irá servir os cidadãos de qualquer país e em qualquer idioma .

Eu vou escolher as minhas palavras , digo enfaticamente "A ignorância é uma doença e que não entendia uma vítima dele e tem sintomas muito avançadas" . Como mencionado acima, é necessário determinar :

Quem são as pessoas com necessidades educativas especiais ?
Especialistas sobre o assunto fazer muitos comentários sobre esta questão, mas responder a partir do contexto cultural simplificada, como compreensível quanto possível para qualquer classe acadêmica , " quem tem dificuldade de aprendizagem, sendo limitada pela pouca ou nenhuma funcionalidade de qualquer natureza ( s) dos elementos do seu corpo "

Pessoas com necessidades educacionais especiais carregados ou feitos ?
A resposta é simples, mas surgem e as estatísticas não mentem, a maioria das pessoas com necessidades educativas especiais "tornar-se " . Podemos começar com todos aqueles que têm dificuldade para entender , devido à funcionalidade limitada do seu cérebro , este é um assunto de extrema importância, e , em seguida, continuamos com todos aqueles que, por uma ironia do destino , tive um acidente e foram limitados , em pouca ou nenhuma funcionalidade, de qualquer um dos elementos do seu corpo.

Quão importante é dar uma educação de qualidade para pessoas com necessidades especiais.
O "como ... " podemos dar a esta questão encontra-se em um único parágrafo, com suas perguntas, que abordam a seguir:

O lugar que se ocupa na história. Você conhece a pessoa com necessidades especiais? , É que sua família? É você a pessoa ?
Em três perguntas simples , podemos observar diferentes graus de "como ... " "Teoria da Relatividade de Albert Einstein"

Pessoas famosas com necessidades especiais:
 José Feliciano, cantor porto-riquenho e guitarrista com Giaucoma congênita.
 Zaiter Sandra , nascido na República Dominicana , a atriz , cantora, compositora , entertainer e filho do professor com Cerebral ( tetraplégico ) .
 Christopher Reeve , nascido em Nova York, Estados Unidos, ator ( Superman ), produtor, diretor de cinema e escritor com paralisia ( tetraplégico ) .
 Vincent Van Gogh nasceu em Zundert , postar pintor impressionista, ele pintou cerca de 900 quadros com transtornos mentais e epilepsia .
 Walt Disney, nasceu em Chicago, Estados Unidos, produtor de cinema e escritor , pioneiro em desenhos animados , criado Mike Mause com dificuldades de aprendizagem.
 Thomas Alva Edison nasceu em Ohio, Estados Unidos, o inventor do fonógrafo e da lâmpada , difícil de perda, de déficit de atenção e problemas de aprendizagem auditiva.
 Albert Einstein , físico nascido na Suíça inventou a teoria da relatividade e violinista com dificuldades de aprendizagem dislexia.
 Dwight D. Eisenhower nasceu no Texas, Estados Unidos, trigésimo quarto presidente político e militar dos Estados Unidos e presidente da Universidade de Columbia com déficit de atenção e problemas de aprendizagem .
 Tony Melendez , nascido na Nicarágua, cantor e guitarrista com a falta de extremidades superiores. https://www.youtube.com/watch?v=deDPeOlfq58

COMO reforçar o apoio às pessoas com necessidades especiais ?
A primeira regra de ouro é para ser aprendida é " A palavra repetida mil vezes não queima fogo, mas colocar a mão no fogo uma vez e ver como vai ser " Menos discursos e ações , de modo Roger Nash Baldwin disse que "o mais pouca ação é melhor do que a maior intenção "

Depois que aprendi a primeira regra ( no parágrafo anterior ) analisaram minuciosamente conforme as necessidades e aplicar lento. Deixo meus dois centavos citam algumas considerações que você deve ter:

1 . A falta de recursos . Esqueça qualquer cegueira axiomática e compreendê-lo " para a construção de qualquer projeto requer contribuições financeiras "

Dois. Infra-estrutura. É evidente a necessidade de lugares para pessoas com necessidades educativas especiais. Nenhuma das escadas nas escolas , precisamos de mais rampas e muitos etceteras que você já conhece.

Três. Didático preparação. Nossos professores precisam de formação em curso sobre como instruir as pessoas com necessidades educativas especiais. Não forçar um professor para atener pessoas que não sabem porque você vai participar de má qualidade e com grande relutância . A resposta é " educação continuada " nunca " obrigação de continuar "

Abril. Gestão especializada . Professores de grupo para grupo , mas o pessoal administrativo , os gestores e as pessoas mais seniores hierárquica " gestão organizacional " deve ser uma de suas habilidades mais notáveis ​​, se não pode permitir que ele remova o câncer de casa e colocar um remédio " função lugares Mudar ! "

De Maio. Valores práticos . Houve um comercial muito famoso no México por uma frase que diz: " Cheyenne e papai? , Com esse mesmo tom pode dizer" tolerância e mestre? "," Estudante e respeito? "," Autoridades e ética ? "," equidade e pais "

Os cinco pontos acima são ingredientes indispensáveis ​​para a receita incompleta ( ingredientes em falta ) para reforçar o apoio a pessoas com necessidades educativas especiais. Há muito a aprender sobre este assunto, e enquanto nós não continue a haver pessoas com necessidades educacionais especiais desde a nossa massa encefálica ainda não entendem a magnitude deste projeto.

"CUIDADO ! Talvez, em que educar os alunos , você acha que perdeu , é um gênio na tomada "

Raymundo Carmona Jasso

Visitas: 235

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de RedDOLAC - Red de Docentes de América Latina y del Caribe - para añadir comentarios!

Participar en RedDOLAC - Red de Docentes de América Latina y del Caribe -

IFC-RedDOLAC

Campus Virtual RedDOLAC

Su Constancia RedDOLAC

Anuncie sus Congresos o servicios Educativos en RedDOLAC

Consúltenos al correo: direccion@reddolac.org

Contáctenos

Participe en la sostenibilidad de RedDOLAC

Canal de audio RedDOLAC

Foro

RedDOLAC

Organizaciones

Su constancia de RedDOLAC

Gracias por su visita

© 2024   Creado por Henry Chero-Valdivieso.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio